Obtendo meu Souza para trabalhar

Eu gostaria por saber se este ar condicionado portátil consome mais vigor ou menos de que este split, como mesmo sabendo qual este split é mais enguiço, tem o custo do instalação! Este portátil é Muito mais caro mas possui a vantagem de poder meter onde eu qro!!! Então minha dúvida é qto ao consumo de energia!

ESTES aparelhos portáteis não contêm selo procel e consomem Muito mais vigor. Este aparelho Consul Natural Manter-se é de selo Procel A. Ele é mais econômico isento dúvidas. No site qual você visitou, alguma Saber não está correta.

nós só conseguimos fazer este cálculo quando este aparelho é um produto de selo Procel indicando o consumo. Aconselhamos de que entre em contato usando o fabricante.

Infelizmente nãeste possuímos tal tabela. Recomendo de que você entre em contato com os profissionais da área. Cá neste link você acessa nosso Banco Nacional do Instaladores. Eles podem vir a lhe auxiliar melhor.

Renata disse: 3 de Janeiro por 2017 às 13:32 Sou tentando definir o consumo do o ar condicionado e estou usando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua própria calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte informação “Consumo por vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta informação?

Podemos encontrar uma gama de origens qual afirmam de que 220v é Muito mais econômico, contudo tudo isso nãeste passa do mito. Leia esse post de que explica isso.

Estou fazendo 1 trabalho por faculdade no qual sou realizando um comparativo das tecnologias, inverter e convencional.

Por favor, gostaria do saber este valor do meu consumo. Tentei por várias vezes e o resultado é sempre mostrado saiba como: “R$ NaN p/mês”.

3 – Este consumo de vigor do seu modelo por aparelho. Cada AC tem sua peculiaridade. Geralmente tal informação consta em uma etiqueta adesiva no Resultado, pelo manual ou na link da web tabela de eficiência energé especialmentetica PROCEL.

Acredito que esse valor esteja 1 pouco acima do real, pois não leva em consideração o tempo em de que o ar Teimavive em stand-by, em a madrugada, por exemplo.

Como isso varia para cada situaçãeste, na prátrica ESTES fabricantes expressam este consumo saiba como se este aparelho trabalhase usando este compressor e este motor ventilador o tempo todo ligado, o qual na maiorda DE vezes não ocorre.

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos qual você leia esse post de modo a entender melhor, pelo item 7.

Pergunto isso porque a conta por vigor dobrou este nosso mês e este consumo Destes demais eletrodomfoisticos da residencia se manteve normal, desconfiando assim por um possível mal que funcionem do ar. Espero de que permitam me esclarecer esta duvida para mostrar um té especialmentecnico.

aconselhamos que poste seu questionamento pelo Fórum do Ar Condicionado, como outros membros poderão lhe ajudar. Ou entãeste tente uma opinião por outro colega do setor, pesquisando pelo Banco Nacional por Instaladores. Agradecemos este seu contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *